...
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, outubro 09, 2006

Este hoje é só para ti filhote


Há muito tempo que não escrevo, e cada vez vai sendo pior até um dia finalizarmos este blog. Mas não me sinto de nenhuma maneira culpada pois o tempo que não passo a escrever a tua história, passo a construí-la, ou seja, estou contigo. E é tão bom estar contigo, um sentimento de bem estar e felicidade nos seus melhores extremos.
A vida dos papás neste momento centra-se em ti, no trabalho e nos estudos. Muitos nos perguntam como somos capazes de fazer tudo e ainda por cima fazê-lo bem, só respondemos que quem corre por gosto não cansa:)
Fizeste 10 mesinhos e eu não fiz nenhum post específico como é costume mas não é tarde. Só te digo que este mês foi cansativo por causa de andar contigo de um lado para o outro por causa da hérnia, mas também foi o mês em que te desenvolveste mais.
És completamente dono dos teus movimentos, é surpreendente como já movimentas o teu corpo como se sempre tivesse sido assim. No outro dia dei por mim a olhar para ti e a ver-te rebolar, gatinhar, pôr de joelhos, sentar, assim sucessivamente com uma segurança espectacular. Já te controlas perfeitamente.
Perecebes muito daquilo que te é dito, bates palminhas quando te pedimos e dizes adeus. Também percebes um "não" ou um "ai ai ai", mas não gostas muito de os ouvir.
O primeiro dente (finalmente....) rompeu no dia 3 de Outubro, e o segundo rompeu ontem, dia 8 de Outubro. Primeiro veio o esquerdo e depois veio o direito. Agora temos de ir tendo atenção aos dentes de cima :P
Comer, continuas a comer tudo o que derem. É incrível, os doces é demais. Já provaste arroz, doce, leite creme, mousse de chocolate, gelado, bolachas, etc. e devoras tudo. Temos de ter cuidado senão ficas uma bolinha. Se bem que com isto tudo que se passou perdeste bastante peso e estás a pesar cerca de 8,5Kg. Só agora é que estás a recuperar as "chichinhas".
Dia 12, quinta-feira, vais ser operado à hérnia (essa maldita...), dizem que vais entrar lá demanhã e sair à tarde. Espero que seja tudo bem simples e que corra tudo bem e nunca mais voltemos a ter problemas. Ver-te sofrer é o pior que me podem fazer.
Palavras é que não dizes ainda nenhuma, continuas a repetir as mesmas sílabas e ainda estou para perceber se o "papá" que dizes é mesmo dirigido ao papá ou ainda não.
E, para já, isto é o que tenho a dizer sobre ti e para ti.
É uma delícia olhar para ti e estar contigo. Todas as pessoas que ficam contigo adoram e ficam surpreendidas com tamanha simpatia e boa disposição.
ÉS LINDO, LINDO LINDO E EU ADORO-TE

25 Comments:

At 10/12/2006 1:27 da manhã, Blogger Loira said...

Parabéns! O marcos está mto bonito!
bj*

 
At 10/12/2006 5:33 da tarde, Anonymous vera said...

olá

que lindo está o teu filhote.

vais ver que tudo há-de correr bem.

jocas
vera

 
At 10/13/2006 12:00 da tarde, Blogger Margarida said...

É incrivel como eles saltam, pulam,rebolam, etc, ne?
Quanto à operação, fico a torcer por voces, pois tenho a certeza k vai correr td bem, e uma coisa simples, pl k vejo!
A foto está linda. Eles crecem tao depressa, n e? Lembro me de me mostrares fotos dele bem pequenino...

beijocas

 
At 10/13/2006 3:35 da tarde, Blogger A mamã said...

Antes de mais espero k tenha corrido tudo muito bem ...
queria lhe dar um beijinhos especial
Ele está lindo lindo lindo e parabéns pelos 10 mesinhos
A ti: não desistas ...não vens sempre mas vens quando puderes
Tudo de bom pra voces.Beijokas
Paula

 
At 10/15/2006 11:21 da manhã, Blogger perola&granito said...

É lindo!
Bom domingo.

 
At 10/15/2006 8:29 da tarde, Blogger Sandra Marques said...

Ele está lindo e como eu te entendo também não consigo ter tempo para actualizar o meu blog e para comentar nos outros o tempo é escasso. Mas eles são os centros da nossa atenção.

Beijos
Sandra e Pedrinho (11 meses)

 
At 10/16/2006 12:14 da manhã, Anonymous helena said...

Vai correr tudo bem de certeza. está lindão o teu menino.
beijocas

 
At 10/16/2006 5:04 da tarde, Blogger Tia Moky said...

Olá!

O Marcos está tão crescido!

Espero que tenha corrido tudo bem!!

Beijos

Moky

 
At 10/18/2006 11:33 da tarde, Blogger Catarina Agostinho said...

ESPERO QUE TENHA CORRIDO MUITO BEM! DÁ NOTICIAS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

 
At 10/27/2006 11:25 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

muitos parabéns pelo filhote que está quase a fazer 11 meses!

Gostava de saber como foi a operação, chorou? fez-lhe confusão estar no hospital?

beijocas

 
At 11/22/2006 6:38 da manhã, Blogger Sonhos de Encantar said...

Parabéns o teu filhote pelos 10 meses, está muito bonito e foi num instante enquanto ele cresceu!

 
At 12/03/2006 4:29 da tarde, Blogger Margarida said...

Ontem foi o dia da Carolina.
Hoje é o teu!
PARABENS e que sejas feliz ao longo da tua vida.

Um beijo gigante!

Margarida e Carolina

 
At 12/23/2006 7:18 da tarde, Blogger Loira said...

Feliz Natal p/ vcs!
:-*

 
At 12/26/2006 9:38 da manhã, Blogger mamã coelha said...

Que toda a beleza e magia do Natal surjam em tons de alegria e sorrisos, manchando com felicidade todo o ano de 2007.
FELIZ NATAL e BOM ANO!

Bjinhos das coelhinhas

 
At 2/14/2007 1:17 da tarde, Blogger Princesa Julinha said...

Muitos parabens pelo primeiro aninho!!! Muitas felicidades.

Bjs

 
At 2/14/2007 5:33 da tarde, Blogger Diana said...

Olá,

compreendo-te, tb tive que deixar o meu blog por uns tempos, mas já voltámos.

O teu filhote está lindo. E já está com um aninho.

Tenho curiosidade de saber como ele está!

Espero que tenha corrido tudo bem com a operação à hérnia.

Bijutos grandes e até qq dia

 
At 3/06/2007 6:16 da tarde, Anonymous Anónimo said...

The new age books Your Key to Lasting Happiness, Success, Peace, and Well-being. Reading this book is the equivalent of taking the Sedona Method Basic Course and several Advanced Courses rolled together. Filled with practical techniques and enlightening true stories, Hale clearly and generously explains everything we need to know to master the releasing process and to continue using the Method day by day, moment by moment in real life situations, such as having more fulfilling and harmonious relationships, building financial security, developing satisfying careers, breaking nasty habits, losing weight, and enjoying good health. He reveals the Sedona Method�s powerful secret for manifesting what you want in your life, while showing you how to be at ease and comfortable with what you already have. The Method also enables you how to have greater ease, enjoyment and peace of mind with all that you experience on a daily basis.

 
At 3/21/2007 11:28 da manhã, Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

P.S. - Por favor envia-me o teu e-mail para poder adicionar-te aos convidados para quando o meu blog for privatizado.
albuquerque.barbara@gmail.com

Caso já tenhas sido convidada ignora estas palavrinhas:-) ou aceita o convite que tens no teu mail:-)

 
At 4/27/2007 3:39 da tarde, Blogger Silvia said...

vai correr tudo bem...Uma joka e parabens pelo filho lindo q tens

 
At 5/14/2007 9:05 da tarde, Anonymous Simone said...

Olá!
É a Simone de novo...

Como ainda não sei escrever enganei-me no blog, MAS AGORA JÁ TÁ CORRECTO.



A razão pela qual vos estou a enviar este mail, é que a minha mamã elabora umas telas super, mega, hiper porreiras para os nossos quartos. Ela diz que a sua maior inspiração sou eu!! :)
Agora também faz umas molduras catitas com os nossos nomes e umas caixas super giras para as meninas ou meninos guardarem os seus tesouros, mas penso que isso ainda não está no blog.

Para visitarem o blog dos Pincéis e Cª é só clicar em http://pinceisecompanhia.blogs.sapo.pt

Caso algum de vós esteja interessado em alguma coisa é só contactar-nos através do mail da minha mamã : sonianunes1976@sapo.pt.
No Blog estão lá os preços e as medidas das telas.
Podem ser feitas personalizações, como a minha mamã diz.

Não se esqueçam de divulgarem o nosso blog para os vossos amigos.

Jokas e até à próxima.

Simone

P.S. Os vossos blogs estão todos muito giros!!

 
At 5/31/2007 5:14 da tarde, Blogger Luna said...

Ana foste tu deixas-te uma mensg no blog da hope para mim? desculpa mas tive fazer limpeza ao pc por causa da historia da aisai aki na firma e os contactos foram todos ao ar.
manda o teu mail para sfguerr@gmail.com
bjos
Luna

 
At 10/17/2007 2:25 da tarde, Blogger Mamã Babada said...

Oi! Só para dizer que já voltamos á blogosfera!

Bjs,

Mamã Babada e Pequena Estrela

 
At 11/05/2007 5:16 da tarde, Blogger Grazzie said...

Oláa.. estive lendo seu blog desde a gestação..
Parabens!!! Seu filho é lindo!
Estou esperando a Minha Linda!
Nascerá em dezembro estou muito ansiosa...
Sobretudo feliz..
Um grande bjo nessa tua familia linda!

Aparece no meu blog tá?

Será bem vinda..

 
At 1/07/2008 8:43 da tarde, Blogger barb michelen said...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

 
At 9/26/2008 11:19 da tarde, Blogger Freedom said...

^^ Lindo filhote!

Parabens!

 

Enviar um comentário

<< Home