...
Lilypie 1st Birthday Ticker

segunda-feira, setembro 04, 2006

Doentito

Estava muito bem até Sábado á noite, quando me vomitou a sopa toda. Foram 3 vezes no total, até sair só líquido. Dormiu comigo e esteve choroso até cerca das 5 da manhã, mas sempre com os olhos fechados. De vez em quando ainda tentava vomitar, via ele a puxar, mas não saiu mais nada. Acordou bem disposto, comeu bem, passou o dia todo bem, normal como sempre. Às 11 da noite de Domingo volta a vomitar. Adormece de novo e acorda cerca das 2 da manhã todo sorridente com vontade de brincar. Hoje acordou bem disposto e a esta hora está na escolinha.
Não percebo....!!! Mas amanhã falo nisso à médica para poder encontrar a causa. Até tive o cuidado de fazer sopa diferente e deitar a outra fora para o caso de se ter estragado, mas duvido.
Mil beijos

8 Comments:

At 9/04/2006 11:56 da manhã, Blogger Margarida said...

Olá,
Adoro vir espreitar o vosso cantinho, pois por vocªes também me oriento no desenvolvimento da Carolina. Vejo que o teu menino está optimo, apesar desta história de ter vomitado sem razao aparente. Realmente, porque terá sido? Depois deixa registada a opiniao da medica. Estamos sempre a aprender. mesmo c 9 meses, deviam ainda vir c manual de instruçoes, n era?
Quanto a escolinha, que bom que ele gostou. A carolina vai para a ama quando eu começar a escola.
E que palavras diz o teu pequeno? Que habilidades faz? A minha não diz quase nada, mas percebe tudinho. O teu ja diz alguma coisa "com significado"?
Beijocas grandes e "aparece".

Margarida e Carolina

 
At 9/06/2006 11:32 da tarde, Anonymous helena said...

Tadinha, pode ser que não seja nada.
beijocas

 
At 9/08/2006 2:52 da tarde, Blogger A mamã said...

ola
Então como está o menino? já sabes o que é?
beijinhos e tudo de bom!
Paula

 
At 9/08/2006 4:17 da tarde, Anonymous vera said...

oi

anda muita criança assim!!

as melhoras.

jocas
vera

 
At 9/08/2006 4:32 da tarde, Blogger -=|†¡††ä|=- said...

ola tenho te linkada no meu blog ja devemos ter falado, mas n me consigo lembrar, parabéns pelos 9 meses, eles crescem rápido a Laura tem só 3 mas sinto o tempo a escapar me das maõs...
passa no meu cantinho , jokas

 
At 9/11/2006 2:10 da tarde, Blogger Ana Costa said...

Opá os bebés têm destas coisas, espero que melhore depressa... beijocas.
Ana e Simão

 
At 9/12/2006 11:46 da tarde, Blogger Patrícia said...

Espero que o mau estar já tenha passado por completo!
Muitos beijinhos para vocês!

 
At 9/13/2006 2:33 da tarde, Blogger Papás Babados said...

Espero que o susto já tenha passado.
Beijinhos de rápidas melhoras

 

Enviar um comentário

<< Home