...
Lilypie 1st Birthday Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Caranguejo

É o que eu tenho em casa, lol. Desde , mais ou menos, dia 8 que o Marquitos já se desloca para todo o lado. A diferença é que anda para trás. Ele rebola para os lados, arrasta-se para trás e já tenta empinar o cuzito para a frente. Até já aterrou duas vezes de cabeça no chão às custas disso :p Neste momento já me atravessou o escritório todo do lado ao outro, imaginem só...
Resultado, tenho de comprar já os protectores das tomadas porque este menino é muito curioso e já o apanhei a tentar chegar a mais que uma. E mais... ontem, ao prepara-lhe o banho, estava ele à minha espera entretido e quando dou por ele já tinha desenroscado a tampa ao Fenistil e estava a lambê-la toda contente. Vejam lá.
Nem a constipaçãozita o pára. Desde Domingo que começou com tosse, telefonei ao Dói Dói Trim Trim e depois de uma série de perguntas e de o "auscultarem" pelo telefone, recomendaram que fizessemos sessões de vapores e assim tem saído a porcaria todinha.

Gosto que sejas assim filhote, nada te incomoda e estás sempre de bem com tudo e todos. Que sejas sempre feliz e vivaço como tens sido. ADORO-TE

MIL BEIJOS:)

5 Comments:

At 8/18/2006 5:50 da manhã, Blogger Iola said...

Já não o páras mais!
E que assim seja, não é?

Beijinhos,

 
At 8/18/2006 4:00 da tarde, Blogger ana said...

é assim que começam.... daqui a pouco já gatinha por todo o lado!

 
At 8/19/2006 11:08 da tarde, Anonymous helena said...

Demais, a lamber o fenistil. Agora começam as preocupações...beijoquitas

 
At 8/21/2006 4:47 da tarde, Anonymous Ni said...

Os meus desejos para o Marcos estão traduzidos por ti no fim do teu post... Beijocas, Ni.

 
At 8/26/2006 1:47 da tarde, Blogger Miss Brema said...

Olá!

Gostaria de te convidar para conheceres o meu novo cantinho dedicado a Lembraças e convites:

www.missbrema.blogspot.com

Beijinhos e Felicidades

Sandra

 

Enviar um comentário

<< Home